sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EVENTO PROERD GUAMARE: PREMIAÇÃO AOS VENCEDORES DAS COMPETIÇOES

Foi realizada neste dia 22/112012, no clube da Praia Aratuá - Guamaré -RN, mais uma gincana PROERD - etapa Guamaré.  A equipe vencedora, foi a Escola Municipal Francisca Freire de Miranda. Antes da Gincana,  foi entregue medalhas e troféis para os alunos dos 4º e 5º anos das escolas vencedoras das modalidades: futsal, queimada e outras competiçoes, realizadas durante este ano pela Coordenação do Proerd. Neste caso, a Escola que mais se destacou, foi a Escola Municipal Professor Antonio Theodorico - localizada no Distrito de Salina da Cruz.  A mesma  levou os troféis dessas competições - e em primeiro lugar, - não conseguindo pontuação para vencer a Gincana.

Dessa forma, a Escola Antonio Theodorico destacou-se neste ano de 2012, dentro da classificação das melhores do municipio de Guamaré. Aqui cito: melhor IDEB dos ultimos dois anos, vencedora da maior parte das competiçoes do PROERD e também a implantação do Programa  MAIS EDUCAÇÃO - que é a educação em tempo integral.


Com todos esses resultados, a escola está de PARABÉNS, toda equipe - incluindo o alunado que, com muito esforço, conseguiram esses resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário